HUMOR: Temer: “Escolhi Alexandre de Moraes porque ele me explicou o Super Bowl”

alexandre-moraes-michel-temerO atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, é mesmo o escolhido de Michel Temer para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal. Em entrevista exclusiva ao Laranjas, o presidente confirmou a indicação para substituir Teori Zavascki, morto em acidente aéreo no mês passado. “Escolhi ontem à noite mesmo, rapaz, porque ele foi o único que conseguiu explicar-me o tal do Super Bowl, que assistíamos juntos no Palácio do Planalto”, justificou Temer.

Alexandre de Moraes ainda terá que passar por uma sabatina no Senado, mas a base de apoio do governo peemedebista não deve oferecer maiores problemas. “Veja bem, esse negócio de notório saber jurídico não é mais diferencial, é obrigação. Então quando ele conseguiu fazer com que eu entendesse por que o Tom Brady é um jogador incrível, e por que não um homem maravilhoso, percebi que era o nome ideal para o STF“, empolgou-se o presidente.

Temer narrou em detalhes o momento em que o New England Patriots decidiu trocar o extra point pela conversão em dois pontos, que foi crucial para a vitória no Super Bowl. “Entusiasmei-me muito porque o Alexandre previu que aquilo seria feito, mostrando enorme conhecimento não só sobre o jogo, mas também sobre a estratégia”, contou o peemedebista, enquanto devorava um cachorro-quente. “Gostei de ver o jogo como um americano, adaptei-me!”, explicou.

Alexandre de Moraes e a Lava Jato

A teoria do presidente da República é que Alexandre de Moraes mostrará a mesma desenvoltura julgando casos importantes no Supremo Tribunal Federal. Ele garante que não há nenhuma relação com uma tentativa de frear a Operação Lava Jato. “Você acha que eu estou preocupado com isso? Meu amigo, eu quero é recuperar o tempo perdido sem assistir esse futebol americano! Acredita que até ontem eu chamava o Tom Brady de marido da Gisele Bündchen? Que homem!”, desconversou.

>> Você entende alguma coisa de futebol americano? Não? Então deixe um comentário que depois o Alexandre Moraes responde por WhatsApp!

By LARANJA NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 3 = vinte quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>