HUMOR: Cientistas comprovam que ir à academia no fim do ano não adianta nada

academia-fim-de-anoCientistas da Universidade de Michigan divulgaram, nesta quarta-feira (21), o resultado de um estudo sobre os efeitos de ir à academia no fim do ano sobre o corpo humano. “Não adianta nada mesmo, nem vale a pena ir”, comentou o professor Carson McAllister, do Departamento de Gordura Localizada. Ele disse ainda que você pode comer sem culpa, pois “seu ano foi um fracasso e você merece aquele pote a mais de torta de sorvete“.

O estudo analisou os hábitos de 1.237 pessoas, entre frequentadores assíduos de academia e indivíduos que apenas pagam a mensalidade. “Independentemente do perfil, a conclusão é que é uma enorme perda de tempo ir à academia no fim do ano, pois não vai ser agora que aquela banha no abdômen vai ser queimada”, disse a doutora Rory Donato, do Departamento de Regimes da Moda. Ela sugere que as pessoas gastem seu tempo procurando formas de pagar as dívidas.

Tanto McAllister quanto Donato apontam que há uma relação direta entre o consumo de rabanada e o aumento desnecessário da quilometragem na esteira. “Metragem, no caso, porque a pessoa acaba tentando compensar o remorso e sofre um estiramento na coxa logo ao aumentar a velocidade”, comentou o professor. “Deixa pro ano que vem, que está logo aí”, completou a doutora. Ambos anunciaram o resultado da pesquisa devorando um peru com farofa e recheio.

>> Deixe suas dicas para emagrecer no fim de ano nos comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


três − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>