Fórum Rotaractiano aborda profissionalização e mercado de trabalho

rotaryO Rotaract Club de Araxá promoveu em Araxá, o Fórum Rotaractiano da Área II, que contou com participantes de Araxá e Perdizes, que abordou temas diretamente voltados para a comunidade jovem do clube que busca o crescimento pessoal e profissional.  A atividade foi realizada no Tribunal do Júri do UNIARAXÁ e contou com palestras de integrantes do Rotary Club de Araxá e de Frutal.
A mensagem de abertura foi do professor de história Mário Gomes, que abordou o tema “O Poder das Diferenças”. Logo depois, o presidente do Rotary Club Araxá, Válter Gomes, abordou o mercado de trabalho e as oportunidades profissionais para aqueles que buscam se especializar na área que querem atuar. O rotariano Josney Freitas Silva veio de Frutal e falou sobre a importância de fazer parte da família Rotária.
O Rotaract agradece parceria do Rotary Club Araxá, os patrocinadores: Acia, TecnoPlan Restruturação e Sistemas, CBMM, Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico de Araxá e ao UNIARAXÁ, que cedeu o espaço para a realização do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 + nove =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>