Nova Diretoria 2016/2017 do Rotary Club Araxá é empossada

Posse Rotary1A noite da última quarta-feira, 13, foi solene para a comunidade do Rotary Club Araxá, que empossou o novo presidente da Gestão 2015/2016, professor Válter Gomes. A Casa da Amizade também tem nova presidente, Roselia de Oliveira Campos. Amanda Lamboia Silva é a nova presidente do Rotaract.
Para a Gestão 2016/2017, Válter Gomes acredita que o trabalho voluntário, em benefício do próximo, também é uma forma de retribuir o que é conquistado ao longo da vida. “Por mais atarefados que estejamos frente às nossas atividades profissionais, estudantis e familiares, ainda podemos dispender um pouco de tempo como forma de retribuição aos benefícios que auferimos junto à comunidade em que vivemos”, afirma.
Ele destaca que os rotarianos exercem com maestria esse papel cidadão. “Os ideais rotários do servir, do profissionalismo, da conduta exemplar, da cooperação, da luta pela paz, do verdadeiro, justo e ético, tem como objetivo melhorar a vida em comunidade. Para isto, cada cidadão deve fazer a sua parte. Sou feliz por, através do Rotary e dar a minha contribuição”, afirma o novo presidente do Rotary Club Araxá.
A solenidade de posses foi realizada na Pousada Dona Beja e contou com diversas autoridades, entre elas o prefeito Aracely de Paula; a vice-prefeita Lídia Jordão, o presidente do Rotary Club Araxá Sul, José Humberto Borges de Oliveira; o representante da Distrital da área ll do Rotaract, Maicon Cardoso, a vice-presidente do Rotaract Distrito 4770, Alessandra Nascimento; O diretor do Cefet-Araxá, professor Henrique José Avelar; a presidente da Acia, Marinez Gotelip; a secretária municipal de educação, Gessy Glória Lemos; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Geraldo Lima Junior; e o juiz de Direito, Dr. Rodrigo da Fonseca Caríssimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois × = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>