HUMOR: Zeca Pagodinho: “Minion? Eu achei que era um copo de cerveja!”

Bom, talvez seja mesmo um copo de cerveja, né? Vai saber…

Bom, talvez seja mesmo um copo de cerveja, né? Vai saber…

O sambista Zeca Pagodinho está compartilhando no Facebook as fotos de suas férias em Nova York. Além de trazerem um pouco de alegria para o deserto de melancolia e dor que é a rede social criada por Mark Zuckerberg, as imagens postadas pelo filho mais famoso de Xerém (RJ) estão rendendo divertidos debates entre os internautas.

Foi através de uma dessas conversas que Zeca descobriu que cometeu uma pequena confusão. Em uma das fotos, ele aparece abraçado com um homem vestido de Minion – um desses artistas que fica nas ruas tirando foto com turistas. A alegria do músico na imagem é contagiante, o que fez as pessoas crerem que ele era um grande fã dos personagens amarelinhos.

O problema é que Zeca Pagodinho achava que estava tirando uma foto com uma representação da sua maior paixão: um copo de cerveja. “Minion? Que diabos é isso? Eu achei que o cara tava vestido de copo de cerveja, pôxa”, respondeu, desapontado, o intérprete da canção Deixa a Vida me Levar.

Os internautas logo trataram de consolá-lo, dizendo que era uma foto muito bacana, de qualquer maneira. Zeca levou na esportiva, mas disse que iria voltar até a Times Square para recuperar os dez dólares que deu ao ator. “Foi a cerveja mais cara da minha vida, parceiro, vou lá pegar a grana de volta!”, brincou.

FONTE: LARANJA NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


4 + quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>