Grupo Fratelo abre inscrições para compor elenco da 15ª Paixão de Cristo

FRATELOO Grupo de Teatro Fratelo, responsável pela realização do espetáculo Paixão de Cristo, já está se preparando para mais um edição da montagem, que completa 15 anos de realização em 2016. É a peça com mais tempo de realização na cidade e região. Para compor o elenco de apoio, foram abertas inscrições para o Processo Seletivo do grupo. Serão disponibilizadas 15 vagas e as inscrições devem, obrigatoriamente, ser realizadas até o dia 28 de novembro.

A atriz do Fratelo, Mirele Cristina, é a responsável por realizar o cadastro dos interessados em participar do exame para seleção. Quem tiver interesse, deve entrar em contato através do número (34) 9 8719-1486 (Whats App). A idade mínima é 16 anos.

Paixão de Cristo – Um cordel do sertão

 

Depois de vários anos realizando o espetáculo de tema religioso, o Grupo Fratelo apostou em algo diferente em 2015 e apresentou a peça Paixão de Cristo – Um cordel do sertão. A vida de Jesus, seus milagres, sua Paixão, Morte e Ressurreição foram ambientados no Nordeste Brasileiro. Toques de humor e a musicalidade inconfundível do Grupo deram o tom no trabalho.

Em ritmo de Cordel, o Grupo contou e cantou a história de Jesus e teve uma grande aceitação, com um público de cerca de 1.500 pessoas na temporada realizada entre o final de março e começo de abril desse ano, no Teatro Municipal de Araxá. Para 2016, a receita vai ser refeita, com novidades e contanto com participação, ainda mais próxima, da comunidade. Outras novidades em www.fb.com/grupofratelo.

Os comentários estão fechados.