Projeto Tri Ciclo Espetáculos movimenta cultura e economia em Sacramento

Um cronograma de atrações gratuitas promete embalar os finais de semana em Sacramento. O projeto Tri Ciclo Espetáculos e Laticínio Scala trazem 20 apresentações de 07 espetáculos de renome nacional e internacional através da Lei Rouanet, de incentivo à cultura. Terá dança, teatro e música compartilhado com a platéia, em pontos diferentes da cidade.

A abertura será dia 04 de setembro, sexta feira, na praça Getúlio Vargas, onde a música instrumental e erudita de Nicolau Sulzbeck e o os músicos argentinos apresentam às 20 horas. No sábado, duas apresentações, ainda na praça Getúlio Vargas, mais música e teatro, 17 horas a encenação do “Auto da Serra” e às 20 horas o chorinho que “Segura Elas” com Maria Bragança e Maria Teresa Madeira.

O setor econômico também é movimentado. Hotéis, restaurantes e os meios de comunicação envolvidos na iniciativa. A empresária Hilma Terezinha Nascimento e Fonseca é uma das parceiras do projeto. No setor alimentício há oito anos ela, juntamente com a equipe de funcionários, servirá o almoço para a equipe da Tri Ciclo Produções e artistas que estarão na cidade. “É sempre muito bom trabalhar com parceiros e traz um diferencial para o restaurante, além de sermos um dos pontos de divulgação”, ressalta Hilma.

A filantropia integra a programação do projeto. Para assistir as apresentações dos dias 11 e 25 de setembro é preciso trocar o ingresso por um material de limpeza. A retirada será feita três dias antes de cada show, no departamento de Recursos Humanos da Laticínio Scala localizado na rua Virgílio de Melo Franco, 62, no Centro, das 7h30 às 17h30. Tanto o show do coral da Escola Fundação Eurípedes Barsanulfo e a dança da academia Beth Dorça intitulada “Viva Las Vegas” (11/09, às 20h) e o humor de Nilton Pinto e Tom Carvalho (25/09, 20h) acontecem na Fundação Eurípedes Barsanulfo.

SERVIÇO

Projeto: 5ª edição Tri Ciclo Espetáculos

Período: 04 a 25 de setembro

Locais e horários:

04/09 – Praça Getúlio Vargas, 20h, música instrumental com Nicolau Sulzbeck;

05/09 – Praça Getúlio Vargas, 17h, teatro “Auto da Serra”;

05/09 – Praça Getúlio Vargas, 20h, musical “Segura Elas”;

11/09 – Fundação Eurípedes Barsanulfo, 20h, música Coral Escola Fundação Eurípedes Barsanulfo e dança “Viva Las Vegas”;

14 a 18/09 – Em 14 escolas, teatro e contação de histórias “Quintal da Guegué”;

18/09 – Casa de Cultura, 20h, teatro “Juízo Final”;

25/09 – Fundação Eurípedes Barsanulfo, 20h, teatro “Nilton Pinto e Tom Carvalho”.

Os comentários estão fechados.