UNIARAXÁ propõe novos objetivos para o futuro em Universidade Aberta à Maturidade‏

Homens e mulheres com mais de 45 anos que querem travar novas amizades, compartilhar experiências, exercitar a mente, movimentar o corpo e propor novos objetivos para o seu futuro, têm uma excelente oportunidade na Universidade Aberta à Maturidade – UNISÊNIOR, projeto promovido pelo UNIARAXÁ.

O curso é livre, não tem provas. São ministradas aulas sobre temas escolhidos pelo grupo de alunos. O projeto também promove palestras sobre saúde, em parceria, neste semestre, com os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física.

E não para por aí! Os participantes têm também aulas de informática, Pilates, dança, hidroginástica e ainda participam do Projeto de Equilíbrio na Clínica de Fisioterapia do UNIARAXÁ. As atividades se concentram na sua maioria de segunda à quarta-feira, mas durante toda semana os alunos têm atividades, sempre das 14h às 17h.

Neste ano, a grande novidade é a opção dos alunos serem mais ativos ainda, propondo os temas das aulas, sempre trazendo sugestões à coordenadora do projeto, a Psicóloga e professora Olga Rios.

As aulas começam na próxima segunda-feira, 23 de março. Mais informações podem ser obtidas no (34) 3669-2317 com Daliana, das 13h30 às 18h.

Os comentários estão fechados.