Cemig lança nova campanha de negociação de débitos em atraso

Os clientes que possuem débitos com a Cemig terão, até o dia 20/12, uma ótima oportunidade para quitar suas contas em atraso. A Empresa lançou, nessa semana, uma nova campanha de negociação de débitos, em condições diferenciadas, visando facilitar a regularização da situação de clientes inadimplentes.

Serão concedidos benefícios como isenção de encargos financeiros para pagamento à vista e opções de parcelamento mais atrativas. Essa é uma excelente oportunidade para os clientes aproveitarem o recebimento do 13º salário e o saque do FGTS para ficar em dia com a Cemig.

Silvia Cristiane Martins Batista, Superintendente de Proteção da Receita da Cemig, destaca que os clientes em débito podem negociar a dívida pela internet, por meio do [atende.cemig.com.br]Cemig Atende Web e pelo e-mail fiqueemdia@cemig.com.br, ou ainda pelo telefone 0800 721 7003, que estará disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

“Alertamos que os parcelamentos poderão ser realizados exclusivamente pelo titular da fatura, mediante comprovação e atualização dos dados cadastrais nos canais de atendimento”, destaca a superintendente. Ainda de acordo com Silvia Cristiane, as condições de negociação são atrativas e vale a pena aproveitar a oportunidade.

Essa é uma ótima oportunidade para que os clientes que possuem débitos com a Cemig possam quitá-los e negociá-los, evitando a suspensão do serviço de energia ou inclusão no cadastro negativo dos órgãos de proteção ao crédito.

A Cemig utiliza, há vários anos, diversas ferramentas de comunicação com o cliente para evitar a inadimplência. Algumas medidas adotadas pela Empresa são: envio de e-mail, mensagem de texto via celular (SMS), carta cobrança, contato telefônico, protesto de títulos junto a cartórios, suspensão de fornecimento de energia, cobrança judicial, cobrança administrativa, semanas de conciliação, campanha de negociação, negativação e plataformas online de cobrança e de negociação.

Uma loira se candidata ao cargo de auxiliar de delegado:
O delegado pergunta na entrevista:
-Quanto é 1+1?
Onze, diz a loira.
E o delegado segue a entrevista…
-Quais sao os 2 meses que começam com M?
Mês que vem e mês passado.
Irritado com o raciocínio da loira, o delegado lança um desafio:
-Quem matou Getúlio Vargas?
Nao sei.
Bom, va pra casa e tente descobrir. Diz o delegado.
Chegando em casa, a mãe da loira pergunta:
-Como foi lá na delegacia, minha filha?
A loira responde:
A entrevista foi otima! Primeiro dia de trabalho e ja estou investigando um homicídio!
KkkkkKkkkkkkkkkkkk

Um doente esta nas últimas, com balão de oxigênio, na cama do hospital. Chamam um padre para dar a extrema unção. O padre chega e se senta a cabeceira do doente. De repente, o coitado começa a se debater, desesperado. Quer falar alguma coisa mas não consegue. A voz não sai, por mais que se esforce. Fazendo mímica, consegue mostrar que quer papel e lápis. Rabisca alguma coisa, da um suspiro e “bate as botas”. Depois de alguns minutos de silêncio, o padre lê o bilhete:
- Sai de cima da borrachinha de ar, Padre safado!!!

Mães do Mundo

A mãe americana encontra uma cerveja na bolsa da filha e pergunta a si mesma:

— Será que minha filha esta bebendo?

A italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona:

— Será que minha filha começou a fumar?

A mãe portuguesa encontra na bolsa da filha uma camisinha e se pergunta:

— Meu deus! Será que minha filha tem pinto?