O Filho do Pastor Alemão

O rebelde filho daquele pastor dedicado, acaba de completar 

dezoito anos e vai ter com o pai:
— Sabe, papai, hoje me matriculei numa auto-escola. Assim que eu tirar a carteira de motorista
o senhor me empresta o carro nos finais de semana?
E o pai:
— Vamos fazer o seguinte: Se você passar no vestibular, não faltar em nenhum culto aos domingos
e cortar esses cabelos grandes, vou deixá-lo usar o meu carro.
O garoto ficou todo empolgado. No mês seguinte, tudo o que fazia era estudar e rezar.
Assim que saiu a lista dos aprovados no vestibular foi procurar o pai:
— Parabéns, estou orgulhoso de você — diz o pai. — Não faltou a nenhum culto e passou no vestibular.
Só não cortou os cabelos…
— Sabe o que é, papai? Estive pensando… Moisés tinha cabelos compridos, Abraão tinha cabelos
compridos e até Jesus tinha cabelos compridos…
- Sim, você está certíssimo, meu filho! Só que eles andavam a pé!

Festa de arromba

Desconfiado de que a sua festa estava cheia de penetras, a certa altura da noite o anfitriãosobe numa cadeira e grita:

— Quem é convidado da noiva, por favor, para o lado direito!

Metade dos convidados se alojam do lado direito do sujeito.
— Agora, quem é convidado do noivo, por favor, fiquem ao meu lado esquerdo!

Um monte de gente se juntou do lado esquerdo do sujeito.
— E agora, tratem de cair fora as pessoas dos dois lados! Cambada de vagabundos, isso aqui é uma festa de
aniversário!

Canais digitais são responsáveis por 50% dos atendimentos da Cemig

A Cemig observou uma mudança significativa no comportamento dos consumidores mineiros  que, em busca de praticidade e mais agilidade, estão aderindo de forma crescente aos canais digitais da empresa. Atualmente, cerca de 50% das solicitações de serviços são demandados pelos canais virtuais, com cerca de 55 mil atendimentos diários.

De acordo com o engenheiro de comercialização da Cemig, Lucas Antonio Correa Martins, atualmente a Agencia Virtual (www.cemig.com.br) é o maior demandante do atendimento virtual. Em segundo lugar, vem o aplicativo Cemig Atende, que em 2017 atingiu a marca de  5,2 milhões solicitações de atendimentos. Desde 2015, essa modalidade teve um crescimento de 1.321%.

“O Cemig Atende oferece 18 serviços e proporciona comodidade e segurança aos usuários que necessitam resolver questões relativas à empresa. O aplicativo pode ser acessado pelo site e também está disponível para os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. Para fazer o primeiro acesso aos serviços é necessário realizar um breve cadastro, informando o CPF e o número do cliente, que pode ser consultado na própria conta de energia”, comenta.

Com as inovações tecnológicas proporcionadas pelos canais digitais, o cliente da Cemig paga a sua fatura de energia, solicita segunda via, informa leitura, registra falta de energia, entre outros serviços sem filas e sem sair de casa, evitando desgastes e facilitando o dia a dia.

Ainda de acordo com Lucas Martins, em breve a Cemig irá disponibilizar o serviço de parcelamento de débitos nos canais digitais. Assim o, cliente da empresa poderá solicitar todos os serviços Cemig de onde estiver, sem ter que se deslocar a um posto de atendimento.